1 2 3
0

Happy Hour Março 2013!


Apenas algumas fotos para registrar o sucesso do HH de Março em comemoração ao dia das mulheres. No total foram 72 mães amigas que lotaram o mezanino do Restaurante Joe e Leos do Shopping Parque DPedro no dia 07 de Março de 2013.

Agradecemos em especial os parceiros: One Store Marisol que cedeu botões de rosas, à Casa da Broa que cedeu broinhas de fubá individuais e a Giuliana Flores que cedeu cartões descontos para TODAS as mães amigas presentes no evento.

Também fica o nosso muito obrigada a todos os parceiros que disponibilizaram brindes para o sorteio! Ateliê Flávia Faria, Ju Mori, Dorothy confecções infantis, Vovó Zana Patchwork, Skinika, Teatro Amil, Joe e Leos, Linda Demais, Studio Corpo e Equilibrio, Silvana Bortoncello Psicóloga, Giuliana Flores, Amandita Store, Vera Cabelos e Mary Kay por Kátia Oliveira!

Ah, e de quebra ainda recebemos um e-mail de feedback do Joe e Leos oferecendo descontinho 4ever para as mães amigas, confiram:

"Polyana bom dia, recebemos a foto tirada ontém no evento. A alegria da foto nos transmitiu muito divertimento e alegria , esperamos que tenham gostado. Estamos disponibilizando um desconto a vocês de 15% a partir de hoje. A mecânica do desconto é a apresentação da carteirinha do grupo de vocês antes do fechamento da conta. Entre hoje e domingo (08/03 à 10/03) todas as Mães Amigas que vierem almoçar ou jantar terão um brownie cortesia também.

Obrigado por terem vindo,
Abs,

Joe & Leos Campinas
Parque D. Pedro Shopping
Entrada das Águas
19-3208-1414"

Aproveitem mães amigas com carteirinhas!!!!
Ainda não tem a sua, então corra se cadastrar no site











Feedback de mãe sobre o mimo da Casa da Broa:



E mais uma surpresinha do nosso novo parceiro Giuliana Flores:

Clique aqui para ir para a página e ter 20% de desconto em qualquer compra do site Giuliana Flores
 

0 comentários:

Postar um comentário

Mãe Amiga talvez você goste...